Com Trump All-In no Crypto, Bitcoin Bulls de volta a trilhões de dinheiro em balanços corporativos na América
Na semana passada, a Crypto Jazer David Sacks na Casa Branca teve sua primeira conferência de imprensa para discutir o futuro da política de criptografia que saiu do governo.
Quando vai Inclua as leis e o controle de recursos digitaisSacks disse à CNBC que o conceito de agenda principal também estava avaliando “se é possível criar uma reserva de bitcoin ou se é possível criar um estoque de recursos digitais”.
Mas a velocidade em torno do bitcoin e outras criptomoedas realizará a América corporativa mais extensivamente, o equilíbrio aparecerá nos lençóis?
Até hoje, com empresas de exposição Bitcoin Suas atividades comerciais se tornaram o primeiro agitador deste lugar, em muitos casos, a mostrar a arte de seu apoio e compra. De acordo com o site de rastreamento Bitcoin Bitcoiineries, atualmente 79 agências governamentais contêm Bitcoin, alguns dos maiores detentores, como agências RebeliãoAssim, Moedas E BloquearO
EstratégiaA empresa era anteriormente conhecida como MicroStratezi e seu co-fundador Michael Sayler O campeão desta abordagem Como o maior recipiente corporativo do Bitcoin. Isto A chamada de ganhos do terceiro trimestre no início deste mês, os ganhos, A agência diz que contém 471.107 Bitcoin em seu balanço, cerca de 2% do suprimento total e cerca de US $ 45,2 bilhões em dólares.
Na lista de empresas industriais de Krypto que contêm Bitcoin no balanço, a Moonpe, uma empresa de tecnologia financeira apoiada por iniciativa que produz a infraestrutura para a criptografia. De acordo com o CEO Ivan Soto-Right, a empresa adicionou bitcoin ao balanço igual a 5% de seu dinheiro operacional.
Embora Soto-Right tenha dito que algum processo de pensamento é “só seremos bem-sucedidos se o Bitcoin for bem-sucedido”, ele acredita que existe um argumento crescente para incluir o Bitcoin na estratégia do Tesouro de uma organização.
“Está separado das taxas de juros e dos movimentos do mercado de ações, para que você possa vê -lo desse ponto de vista”, afirmou. “Você também pode vê -lo de um ponto de vista de hedge de inflação. É incrivelmente habilidoso com o grande dinheiro que você pode argumentar que é uma versão melhor do ouro” ”
É um dos argumentos que Sailor fez, e ele repetiu quando um destaque foi quando uma grande empresa americana foi pressionada para incentivar uma grande empresa americana a conectar seu bitcoin Balansheet para incentivar MicrosoftA reunião anual para a proposta de acionista de falar a favor da Companhia, que pedia que o conselho da empresa fosse avaliado pelo Bitcoin ou outras criptomoedas.
No início deste ano, a conferência da ICR dobrou nessa mensagem, onde em uma apresentação ele disse que as empresas poderiam “ser desenhadas com o passado” e usar títulos do Tesouro para comprar, tchau -bonds e dividendos ou usar “os futuros abraços “Ao abraçar. Bitcoin pode ser usado como capital digital.
“Funciona para qualquer organização”, disse a Siler Retail Conference. “Estamos fazendo pessoas com aço e elas estão fazendo madeira com madeira”.
Pelo menos no curto prazo, também pode parecer bom. TeslaUma das poucas empresas não-CRIPTROME Quando marcar um lucro de US $ 600 milhões Por causa do louvor ao Bitcoin. Conselho Padrão de Contabilidade Financeira Uma nova regra foi adotada para 2025 Ele comanda que as participações corporativas dos recursos digitais serão identificados a cada trimestre do mercado.
Até agora, as mensagens e movimentos extensos não foram muito mais amplos que a indústria de criptografia. Apenas 0,55% dos votos na reunião anual da Microsoft apoiaram o plano. A Microsoft, bem como o consultor de proxy Glass Lewis e os Serviços de Acionistas Institucionais, sugeriram -se que rejeitasse a proposta antes da votação dos acionistas.
Microsoft é um outubro Arquivamento de proxy A equipe de serviço do Tesouro e Investimento que avaliou anteriormente o Bitcoin e outras criptomoedas para as atividades da empresa e reduz o risco econômico, acrescentando que estava “observando as tendências e desenvolvimentos da criptomoeda para informar a futura tomada de decisão”.
Na reunião anual da Microsoft, a CFO Amy Hood disse: “Nossos critérios e nossos objetivos de balanço e nossos objetivos para o saldo de caixa são importantes, principalmente, para economizar capital, muita fluidez, permitindo que nossas atividades sejam capazes de financiar nossas atividades e investimentos Um verdadeiro critério importante para, bem como renda.
Os acionistas que apoiam bitcoin não estão indo embora
Até agora, a falta de adoção não está desencorajando apoiadores de empresas que contêm bitcoin no balanço patrimonial. O vice -diretor do Projeto Free Enterprise, Ethan Pek, que faz parte do Centro Nacional de Políticas Públicas Conservador de Políticas Públicas, apresentou uma proposta de acionista na Microsoft e disse que estava planejando registrar propostas semelhantes em outras grandes empresas na próxima temporada de proxy . Ao todo, recentemente assumiu que as empresas de universo S&P 500 contêm coletivamente mais de US $ 3,5 trilhões nos balanços, embora essa imagem mude de trimestralmente para quartos.
Embora Peck tenha dito que não está aconselhando as agências a serem ofensivamente tão estratégicas quanto as estratégias, “as empresas devem considerar manter alguns por cento dos bitcoins para negligenciar ou compensar suas participações em dinheiro porque você está perdendo o dinheiro dos acionistas”.
“O rendimento dos títulos não excede a inflação real, então você está perdendo dinheiro”, disse Peck.
Bitcoin atuando nos últimos cinco anos. O Bitcoin superou o equivalente ao dinheiro, embora com maior instabilidade.
No entanto, esse debate está longe de decidir na América corporativa, de acordo com Marcus Vita, que liderou a prática de riqueza digital de Grant Thornton, especialmente o Bitcoin, reagiu mais em harmonia com o mercado de ações mais amplo do que a inflação no ano passado ou mais. Algo que o conselho da Microsoft também indicou na rejeição da proposta do acionista.
Bhith disse que os controles também estavam por trás dos controles. A SEC rejeitou o SAB 121 em janeiro, uma regra que os bancos precisavam para categorizar a criptomoeda como balanço, criando um ônus de um requisito de capital que impeça muitos bancos da oferta de custódia para ativos de criptografia.
Esta é uma mudança que pode liderar bancos com GoldmanReescrever o problema. CEO David Solomon Davos disse à CNBC no mês passado Que “neste ponto, do ponto de vista regulatório, não podemos possuir” Bitcoin, mas ele acrescentou que o banco revisitará o assunto quando as regras forem alteradas. A maioria das partes de Wall Street também começou a cantar pelo menos uma melodia muito cuidadosa, com ela Morgan Stanley CEO Ted Pik e Banco CEO Bryan Myanihan Ambos dizem CNBC enquanto ficam em Davos no mês passado Se o ambiente regulatório for alterado, suas organizações poderão permitir ampla adoção.
No entanto, o controle da extrema agitação da cripto não pode resolver e a ansiedade pode ser uma queda mais desacelerada em qualquer estágio. “Se a outra cripto está no inverno, o que você faz, e o preço diminui e você está sentado em uma base prolongada em um grande estoque de bitcoin e o preço está diminuindo? Como você explica para seus stakeholders, acionistas ou Boards?
Mais recente Conselho da CFO da CNBC A pesquisa do trimestre, dedicação à avaliação de riscos: entrevistados de CFO do Surveyor 78% dizem que o Bitcoin é uma classe de recursos altamente estimados, quando a porcentagem disse que essa é uma loja credível. Além disso, 5% disseram que foi uma fraude, embora essa visão subsequente tenha caído ao longo do tempo na pesquisa trimestral da CFO.
Como o governo Trump está aceitando criptografia, a visão criptográfica pode mudar ainda mais da América corporativa.
Ele acha que as empresas estavam reavaliando os problemas que haviam tomado sobre criptografia, apontando para a possibilidade de Soto-Right Washington, no exterior de DC e reservas nacionais e mudanças de controle adicionais.
“Se você olhar para as tendências gerais, está se tornando mais aceitável pelas empresas como mais circulação, porque mais produtos chegam ao mercado e começa a desenvolver suas leis e posições como um material financeiro verdadeiramente diversificado e incontrolável”, disse ele.
Soto-Rite diz: “Acho que você começará a reconhecer mais empresas que sua estratégia de gerenciamento de portfólio do Tesouro é outro ativo válido”, diz Soto-Right.
Dino 








Comentários (0)
Comentários do Facebook